domingo, 31 de janeiro de 2010

Finalmente Maior

Na última quarta-feira, dia 27 de janeiro, completei 18 anos. Não lembro o quanto já perturbei por aqui dizendo o quanto minha vida mudaria depois que eu fizesse dezoito e também relutei contra as pessoas que disseram que não mudaria nada. Eu devia aprender a ouvir mais as pessoas. Mas infelizmente sou assim né. Gosto de aprender tudo sozinho, mesmo que leve alguns tombos.

No ano passado eu tive o aniversário mais maravilhoso da minha. Naquela época eu estava amando e isso tornou tudo diferente. Esse ano foi... Um dia tão comum quanto qualquer outro.

Eu acordei super deprimido, tentando não pensar que era meu aniversário, mas a cada passo que eu dava a frase “Hoje é meu aniversário” surgia como um lembrete pregado em minha mente. Quanto mais você tenta não focar, mais focado você fica. É algo óbvio, porém difícil de trabalhar.

Então eu me arrumei e fui trabalhar. Quando estava chegando no trabalho, ainda dentro do metrô, recebi um telefonema de Jaqueline me desejando feliz aniversário. Foi a primeira do dia e eu já fiquei um pouco mais feliz. O estranho é que eu não costumo comemorar e nem gosto de lembrar às pessoas, mas quando elas se lembram, eu fico muito feliz.

No trabalho, como sempre, só me exploraram e nem sequer lembraram. O problema foi quando uma das meninas viu quando entrou no Orkut e fez um alarde falando pra todos, bem na hora de ir embora, que era meu aniversário. Como eu estava saindo cedo, todos pensaram que era pra isso, só que eu saí pra resolver assuntos do colégio e da faculdade.

Cheguei em Madureira e passei no meu pai pra finalmente buscarmos meu PS3 no correio. Chegando lá, fiquei puto em saber que só minha mãe podia retirar, já que estava no nome dela, por ter sido comprado com o cartão dela. Problema resolvido, acabei realmente ficando em casa e não resolvi assunto nenhum.

Minha irmã me comprou uma torta e me deu uma carteira de aniversário. Fiquei mexendo no vídeo game até tarde e depois fui dormir.

Na quinta as coisas no trabalho começaram a melhorar. Sexta eu fiquei até tarde no trabalho e sábado eu trabalhei só até 14h então tava tudo bem.

Domingo meus amigos do colégio vieram me visitar e fizeram uma baguncinha aqui em casa. Não vou negar que fiquei feliz. Realmente os amo e depois de tudo que passamos eu sinto tanta saudade... Ai, nem quero pensar.

As coisas no trabalho agora tendem a correr melhor. Espero que bem o suficiente pra sair de lá até o final de Março e espero mesmo que tudo dê certo. Eu sou do tipo que só vai ser feliz fazendo o que gosta. No meu caso, é trabalhar pesado com informática, o que não é exatamente o que eu faço na empresa.

Sei que estou reclamando do meu emprego que é ótimo, mas sabe quando algo é muito bom, mas ainda assim não é pra você? Tipo o Marvino Salvador, ele é ótimo, mas não é pra mim... IHSIhaiushUASHIAHSiHASIHAIShIAUSs... To brincando... Se ele me quisesse, não pensaria duas vezes... XD

Mas é isso então. Só mais uma atualização. Eu espero que as coisas fiquem mais normais a partir dessa semana. Chegar em casa mais cedo da academia, conseguir ficar um pouco na internet... É tudo que eu preciso, que a vida corra tranqüila até o final de março. E carnaval, estamos aí.

Eu vou tirar um dia desses pra dar uma olhada no blog de todos e ler tudo o que tenho perdido. As coisas vão melhorar a partir de agora e estou sentindo isso. Em breve estarei de volta ao normal.

XoXo
Candy

6 comentários:

FOXX disse...

parabéns pelo aniversário!

George Nóbrega disse...

Bom,1ª vez que comento no seu blog,o leio desde o ano passado,rio muito pelas suas aventuras ou seriam mais desventuras?Rssss...que legal que ganhou um PS3,se der tudo certo comprarei um este ano.Ah!Feliz Aniversário para você e que neste ano você nos presentei com suas histórias sendo elas boas ou ruins.Abraços!!! =]

Fabiano (LicoSp) disse...

Parabens por esta data... fique feliz comemore bastante viu, pq apartir de agora os anos vão voar...rs


E ai, tá com o PS3 já? Se quiser comprar algum jogo, estou vendendo uns que não estou jogando mais. Alias, depois me add na PSN se vc for jogar online, meu usuário é LicoSp-BR

abs

Vanderson disse...

ano passado no meu niver, entrei no banheiro e chorei muiiitoo, afinal, tava fazendo 1/4 de século!!!
mas a noite foi ótimoo!!
abraçoo e juízo agora com essa cabeça de 18 anos!!
heheheheheh

Tatá disse...

Raphaaa!!!
Estou aqui para você não dizer que eu não comento no seu blog hein..RUM* rsrsrs..
Sabes que es importante pra mim né?? E gostei muito de ter ido na sua casa e por você ter ficado feliz..
Infelizmente agora em diante vamos nos encontrar só de vez quando :(
Mas tudo bem, assim dá pra sentir bastante saudade..
Ahh gostei da parte: "Tipo o Marvino Salvador, ele é ótimo," , "Se ele me quisesse, não pensaria duas vezes..." [2]rsrsrsrs
Pensar pra que né???
Adoooorooooooo..
Acho que por hoje está bom de comentário né??
Qualquer dia volto pra comentar mais...

Nunca se esqueça:
Te Amo Meu Amigo ♥
Mil Beijoss...

Ops: Vai Deitar!!

Dil Santos disse...

Oi Candy, tudo bem?
Primeiramente parabêns, desejo um montão de coisas boas para vc.
Então, espero que vc consiga o que tanto almeja de coração. Sei como é isso de querer mudar e tal.
Eu tô bem sim.
Menino é tudo de bom né?
Abraços
:)