segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Adeus Edward

Finalmente chegou o dia pelo qual todos esperavam... E principalmente eu. O dia no qual eu posso respirar sem dificuldades e com os ombros mais leves. O dia em que eu atingi o ápice da minha felicidade sem precisar de absolutamente ninguém pra isso. Agora eu já me sinto pleno e feliz, apenas comigo.

Pra quem não sabe, ontem teve parada gay no Rio de Janeiro, em Copacabana. Foi a minha primeira parada gay. Eu acordei cedo e fiz tudo o que eu tinha que fazer em casa... Depois de ter lido ‘O Segredo’, eu aprendi a atrair felicidade pra mim e acredito que 50% do meu estado de espírito neste momento se deve a esse livro. Aprendi principalmente a atrair dinheiro e agora eu afirmo que tenho todo o dinheiro que preciso sempre que quero.

Pra quem não sabe, O Segredo é a lei da atração. E então você é capaz de atrair tudo o que quiser. Exatamente tudo. É como se fosse um íma gigante e tudo que passa pela minha mente e eu acredito com todas as forças eu tenho conseguido. Tem funcionado bastante mesmo. Mas voltando ao assunto.

Com meu corpinho novo (pouco resultado de academia, mas que foi suficiente), fui pra parada gay, pela primeira vez, de camisa regata preta e boné estilo ‘moleque piranha’. O tempo não ajudou muito, porque choveu. Mas a parada foi MAGNÍFICA. Tirando o fato de que fui assaltado. Eu estava ficando com um garoto feio, quando o amigo dele, lindo de morrer, me puxou e começou a me beijar e então eu senti uma mão na minha bunda e quando eu vi minha carteira tinha sumido...

Fiquei puto da vida e até esqueci que estava pegando o bonitinho... A final, eu perdi MAIS de 30 reais... Depois disso, acabei perdendo o ânimo e vim pra casa. Inventei uma história de que havia perdido a carteira no ônibus para os meus pais. A final, eles pensavam que eu tinha ido ver Michael Jackson no cinema. Ficaram putos da vida, mas foi o melhor, o que eu poderia dizer? “Oi pai! Oi mãe! Estava ficando com dois garotos na parada gay quando um homem parou atrás de mim e começou a me sarrar e então levou meu dinheiro!! XD!”

Mas esqueci de comentar que encontrei com Edward ontem. XD Fiquei muito grato também porque foi graças a ele que consegui voltar pra casa... Foi realmente a maior sorte do mundo tê-lo por perto.

Hoje fiquei de ir na casa dele ajudar com uns lances sobre programação. E então eu fiquei feliz da vida. Aprendi muita coisa e pude ser um pouco útil ajudando a programá-lo. Ele disse que eu receberia uma porcentagem do dinheiro. Então eu estou satisfeito.

Quando eu cheguei em casa minha mãe disse que ligaram dizendo que encontraram minha carteira em Copacabana, aí é claro que ela ligou uma coisa a outra e descobriu. Mas ela não falou mais. Eu mantive minha história, mas não menti muito bem. Muito tempo sem mentir e eu perdi a prática. Mas espero que chegue o tempo onde isso não será preciso. Eu simplesmente agora vejo que posso ter tudo o que eu quiser e vejo que finalmente vou conseguir a paz com minha mãe no futuro. Mas não agora... Quero fazer 18 primeiro (tenho meus motivos).

E então a questão é meu coração. Eu consegui ficar por horas perto do meu Edward durante dois dias seguidos, sem sentir absolutamente NADA, a não ser amizade. E eu fiquei feliz por isso. Valeu a pena ter sido roubado e ter ficado com um garoto lindo! Valeu a pena ter dançado e ter me divertido horrores. Valeu a pena trabalhar com Edward hoje e valeu a pena ter enfrentado minha mãe... Eu vejo um futuro promissor pra ela agora, porque eu sei que ela vai passar a ser uma pessoa melhor agora, porque eu desejo isso e acredito nisso. E acredito que ela também deseja. Então... A minha mensagem, após quatro meses de sofrimento para todos é:

Sofram tudo o que puder. Chorem. Se privem das coisas. Mas nunca esqueça, que por mais que a noite seja obscura, o sol vai sair mais tarde... E pra que esperar pelo príncipe encantado. Se mais o Lobo Mau: te ouve melhor, te cheira melhor, te vê melhor... E no final ainda te come. XD

Bjos queridos!!
Amo vocês...

PS: FOX, muito obrigado por tudo. ;)

5 comentários:

FOXX disse...

"Depois de ter lido ‘O Segredo’, eu aprendi a atrair felicidade pra mim e acredito que 50% do meu estado de espírito neste momento se deve a esse livro."


mais um enganado por este livro maldito

LOLA disse...

kkkk, adorei :

"Se mais o Lobo Mau: te ouve melhor, te cheira melhor, te vê melhor... E no final ainda te come. XD"

Mike disse...

Delícia de lobo mau, hein?!

Hauhauhauhauhauha meu, você foi "no cinema" e perdeu a carteira no ônibus... alguém pode ter achado e estava indo pra Parada, ué...

Você tá crescendo, né querido, crescendo!

Bonitinho!

.: Denise :. disse...

ahaha..o mike tem razão!!! afinal, em bus anda todo tipo de gente né!?

desde q vc fez seu blog eu acompanho..é tão legal ver o qto vc tá crescendo!!!

e relaxa...no fim tdo da certo!

bjão

Fumaça Subindo disse...

viva o lobo mau entao