quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ѽ Como as coisas andam.

Mais uma semana se passou. Nunca fui tão feliz por morar no Rio de Janeiro. Com esse feriadão que teve, fiquei uma semana inteira em casa. Amanhã não tenho aula porque a escola resolveu fazer uma paralização (pra mim é desculpa pra não trabalhar). Como somos alunos super dedicados (sarcasmo), vamos imendar quinta feira, porque sexta já tem outro feriado, aí vem sábado domingo e então voltamos a luta... Mas enfim... Deixando minha vida acadêmcia de lado...

Nada como novos amores em nossas vidas para deixarem as coisas interessantes. Como eu posso ser tão... Flexível? (me faltou uma palavra melhor). Chega um cara legal, acho qualidades em comum, conversamos muito... Falamos coisas legais e eu acabo me apaixonando. Sim, meu coração está batendo por outro.

Com a experiência adquirida no relacionamento anterior, se algo vier a acontecer, já sei o que fazer. A primeira delas, é meter na minha cabeça que somos seres humanos e há forças que atuam sobre nós. Forças capazes de mudar nossos sentimentos e nosso destino. A segunda é que não devemos apressar as coisas. Tenho apenas 17 anos e é muito cedo pra dizer: Quero morrer ao lado desse homem. Então, agora vou com calma.

Maturidade, foi a principal característica que eu notei nele. Ele só tem 19 anos... Ahhh, nem sei porque estou falando tanto dele. Realmente estou apaixonado, mas não sei o que ele sente por mim. Ainda sou tímido o suficiente pra chegar e perguntar na cara de pau. Mas o engraçado é que eu não fui tão tímido pra dizer putarias suficientes pela net e me masturbar pensando nele. Ele diz tanta coisa que me deixa com tanto tezão que não dá pra aguentar.

Será que eu estou caminhando pra algo mais maduro? Espero que sim. Alguém inteligente, que trabalha na mesma área que eu quero trabalhar, maduro, engraçado, viril, excitante... Enfim... Muitas qualidades pra uma pessoa só. Ainda tah cedo e mais tarde os defeitos aparecem... Eu posso lidar com isso, mas não vou deixar acontecer como da última vez. DIGA NÃO AO EFEITO BOLA DE NEVE!

Há mais umas coisinhas pendentes que eu gostaria de dizer. E o pior é que eu não estou lembrando agora, mas tem mais novidades a caminho. Coisas boas, eu posso sentir... Até lá...

Vocês sabem que os amo.
XoXO
Candy

PS: Meus pezames e respeito por Mike. Meu blogayro preferido...
PS²: Novo Look.

7 comentários:

.: Denise :. disse...

talvez a palavra que vc procurava possa ser "volúvel"!
ehehe, brincadeira!!!

Mas que bom que o coração bate acelerado por outra pessoa...mas vá com calma mesmo!!!

bom te-lo de volta!
bjs

Menino da Lenda disse...

só uma coisa a dizer, muita calma nessa hora. Cuidado com o fogo de palha, devagar com o andor pois o santo é de barro.

Arcanjo Misterioso disse...

O conselho que eu te dou é pra deixar as coisas rolarem. Um passo de cada vez.
Se rolar algo, maravilha. Senão... Paciência... Com certeza irão aparecer novas paixoes, decepções e oportunidades de crescimento.
Aproveite a vida!
Bjo e t+!

Homorango disse...

Muito feliz por v ter voltado ao blog....
Felicidades nesse novo namorico. Tente não levar as coisas muito a sério, que as pessoas vão te levar....

Jéssica disse...

'Aaae como fico feliz em sabeer que vocc estaa feliz com esse novo relacionamento. Sabee quee amo esse blog, esse seu jeito deee escrever tãao sutil ee tao vulgaar ao mesmo tempo *__*. Saabe que se precisar falar sobre o novo parceiro' tãao excitantee pode contaar nee :D
Beeijos.

Antonio de Castro disse...

paratudo

vc tinha outro blog neh?

xx

descolonizado disse...

felicidades