As vezes eu ainda sinto como se pequenos pedaços meus estivessem morrendo. É como se cães famintos estivessem comendo pouco a pouco meu coração. A pior coisa que pode acontecer é ver um sonho quase realizado ser baleado bem na sua frente. Eu me sinto desapontado. Não comigo, mas desapontado.
Eu achei que até o meio do ano minha vida teria mudado completamente. Que eu teria minha independência. Poderia morar sozinho e viver minha vida sem precisar dos meus pais. COMO EU FUI TOLO! E tudo simplesmente acabou. O pior de tudo é que eu não tive controle sobre nada do que aconteceu. Simplesmente fui impedido de ingressar na marinha por um problema congênito.
Nunca poderei fazer qualquer tipo de concurso para a área militar. E só descobri isso agora. Descobri que joguei quase um ano da minha vida fora. Estudando horas infindáveis com uma intensidade absurda. Consegui ser o Décimo Oitavo colocado de todo o Brasil nesse concurso, mas nada disso foi suficiente. Agora eu estou aqui... Sem rumo...
Aprendi que amor não é a única coisa que me faz sentir dor. Mas isso parece diferente. Porque com o tempo você supera o amor, basta se afastar e dar um tempo ao coração. Mas você não pode deixar de conviver consigo mesmo. É uma das coisas mais frustrantes... E agora? O que eu vou fazer?
6 comentários:
ITA, IME?
Realmente não sei o que faria no seu lugar, provavelmente choraria copiosamente e faria uns 500 piercings com um prego enferrujado.
Tente aproveitar o que foi construído nesse um ano de estudo intenso. Talvez seja necessário mais um, mas a vida continua, e as coisas tem seu tempo de acontecer (mas isso não justifica ficar em casa esperando brotar água da pedra)
Abraços e melhoras aí. Nesse caso realmente acho uma paixão algo menos traumático (workaholic mode:on)
gente, q problema congênito?
meu Deus! seu sonho?!
='(
Putz.. que merda. Desejando toda força pra ti aí. Que você se reinvinte lindamente.
Bj
Ai menino, q coisa chata, mas tenha certeza q logo vc encontrará um novo caminho e uma nova paixão a se dedicar. E sei como é se sentir frustrado diante de algo da qual nos preparamos tanto, esperamos tanto e no final ñ saiu da forma como gostaríamos.
Ai menino, lógico q eu assisti, tanto q chorei horrores, rsrs
Ai, nem perguntei, vc tá bem né?
Bjo menino
Não se limite a isso. Eu entendo que seu sonho foi esfacelado, mas veja, você é mais do que isso.
Existem outras formas de você se realizar, não? Pense nisso como a abertura de novos horizontes.
Beijo enorme.
problema congênito? do q se trata?
Querido, não fique triste, você logo encontrará um novo rumo, algo que te faça muito feliz!!!
bj bj
Postar um comentário