terça-feira, 29 de setembro de 2009

Next 2

Helo guys. And girls too. I’m fine, and you? I hope all is fine.

Respondendo às perguntas: Não, eu não virei americano nem nada do tipo. Apenas tenho passado tanto tempo assistindo séries e filmes em inglês que estou começando a aprender algumas coisas. Algumas eu já sabia, mas estou aprimorando. O que não me fará desistir do curso de inglês no próximo semestre.

Semana passada houve um simulado do ENEM. O dia foi realmente estressante. Não lembro se o contei aqui. Mas foi algo bem chato. Chegou na prova da tarde e meu cérebro parecia ter inchado e seu novo tamanho reclamava espaço em minha pequena caixa craniana. Eu mal conseguia pensar. Mas como sempre estava com tempo para as brincadeiras.

Ontem eu conferi os resultados da prova e fiquei satisfeito de ter conseguido pelo menos 1/3 da prova, dadas minhas condições no dia. Eu sei que teria conseguido acertar algumas questões de História e Geografia se eu tivesse parado pra ler. Mas a dor foi tanta e o cansaço também que apenas saí chutando tudo, preenchi o cartão resposta e entreguei a prova. Bom, consegui fazer 41 pontos de 120. Sei que não é grande coisa e até eu esperava algo mais. Bom, espero que no dia da prova mesmo, que se dará nos próximos sábado e domingo, eu não me canse tanto e consiga pensar bem antes de responder às questões.

O resto da semana eu fiquei em casa. A escola foi preenchida por eventos que não tinham a ver com meu curso e particularmente comigo (mentira), por isso me dei ao luxo de ficar em casa e aproveitar o conforto de minha cama quente e dos filmes, séries e afins.

Quinta e sexta foram marcadas pela minha “Maratona Gossip Girl”. Eu revi toda a primeira temporada da série e como sempre não restou dúvidas de que aquela foi a melhor, até agora. Se bem que eu estou gostando da terceira, mas ainda não há episódios suficientes para saber se supera a primeira.

Bom, eu já constatei que as pessoas não gostam de resumos corriqueiros da minha vidinha simples e pacata. Quando eu namorava e saia com meus amigos mais vezes, eu tinha mais histórias para contar. Mais confusões para me meter. No geral, eu tinha mais coisas para fazer. No entanto, alguns se perguntam se eu realmente melhorei. Bom, o que vocês acham?

Estou 3 vezes mais social do que jamais fui. Estou aproveitando cada momento com o bem mais precioso que tenho por hora (minha sobrinha), voltei a fazer exercícios e já perdi um quilo e meio (em apenas uma semana). Estou realmente bem. Edward tem feito todo o possível para que sejamos amigos. As vezes ele me fala de coisas que eu não gosto de ouvir, mas eu preciso. Realmente não é culpa dele se eu fui todo o bastante para fazer um relacionamento de apenas um mês virar a paixão mais forte da minha vida até o momento. Então eu tenho que me comportar.

Como eu já disse, isso não é algo que vá passar, mas também não é algo com o qual não possa conviver. Estou me tornando realmente bom em controlar isso. Acho que já estou preparada pra algo novo. Não quero me envolver, pois tenho medo. Mas a verdade é que eu já não agüento mais essa abstinência de sexo. Hehehe...

Eu sempre fui contra sexo casual, mas estou começando a repensar o assunto nos últimos dias. Realmente eu tenho uma coceirinha que não posso coçar sozinho e isso já está se tornando uma alergia... Aos meus amigos que ainda são virgens eu dou a dica: Não comecem sua vida sexual se souberem que não terão sexo toda vez que quiserem. Uma vez que começa, é difícil parar. Eu diria impossível. Não não... Impossível não é, mas digamos que é um pouco chato conviver com essa vontade e não ter como saciá-la.

Por fim, gostaria de dizer que FINALMENTE terminei de ler Breaking Dawn (obrigado Jaque). O final é incrível e eu nem acreditei que terminou com um felizes para sempre. Acho que me acostumei tanto com as perdas desnecessárias de Harry Potter que esqueci que haviam outros caminhos e que nem sempre tudo precisava terminar com um derramamento de sangue.

Acho que já até comentei algo sobre comparar Twilight com Harry Potter. Não há sentido uma vez que são histórias completamente diferentes. Cada uma tem suas subjetividades e as duas me encantaram à sua forma. Foi realmente interessante estar dentro da mente de Bella (o livro é narrado em primeira pessoa). Saber o que uma garota sente. Todo esse lance de paixão. E então, vem New Moon. Que praticamente conseguiu resumir quase tudo o que senti quando eu fui deixado pelo meu Edward do mundo real. Um voto pra série. Já sou fã.

E aqui me despeço sem nada muito mais interessante para escrever. Acho que vou voltar a fazer merda pra ter o que escrever aqui. O que acham?

XoXo

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Exemplo de Vida.

gente, eu fiz esse post aqui pra divulgar o vídeo no qual a minha professora de psicologia conta sua história de vida no final da novela Viver a Vida. Essa mulher é uma das minhas melhores professoras e merece ser respeitada. Assim como tudo o que ela diz merece ser ouvido. Te amamos professora Mônica. XD

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ѽ A maçã

Eu acordei desejando dormir novamente e em dois minutos quase o fiz. Levantei-me irritado e fui pro banheiro. Ter que acordar às cinco horas da manhã pra ir ao colégio é meio absurdo, ainda mais quando há colégios que ficam a menos de 15 minutos de casa. Mas no meu caso, estudo a mais de uma hora de casa. Desumano, da parte dos meus pais. Eu diria mais que é maluquice.

Enquanto passava a roupa, tive um momento de fraqueza, no qual quase voltei pra cama. Mas não podia. Eu tinha que ir pro colégio. Havia um simulado do ENEM. E quem fizesse poderia ganhar até dois pontos e Deus sabe muito bem que preciso de ponto em algumas matérias. Mesmo depois de ter ficado aliviado com a nota de português. Enfim...

O simulado foi uma droga. Eu realmente me irritei. Puxa, eu sou muito burro. Não sabia quase nada. Em português acho que fui um pouco melhor, mas já me enganei antes com português. Odeio achar que acertei uma coisa e depois ver que errei. Enfim... EU preciso ter acertado pelo menos quarenta questões pra ganhar pelo menos um ponto. O pior será quando sair o resultado. Ver todos com um resultado bom e a minha nota tão medíocre. Não quero nem pensar quando chegar o Enem mesmo.

Naquele dia (ontem), eu cheguei em casa, comi, coloquei as últimas partes de Guitar Hero World Tour pra baixar e deitei na cama pra ver filme. Quando dei por mim, estava acordando às duas da manhã. Fui ao banheiro, voltei pro quarto, dei uma olhada na internet e fui dormir. Eu tive sonhos interessantes. Sonhos engraçados... Não lembro de nenhum, mas eu lembro que gostei de tê-los.

Acordei cedinho hoje e fui instalar o Guitar Hero. Depois de uma surra de tantos arquivos corrompidos, surge uma mensagem dizendo que minha placa de vídeo não suporta o jogo. FIQUEI PUTOOO! Estava baixando aquela merda desde domingo. Então desisti de tudo e fui ver televisão e comer brigadeiro. Surtei e depois fui fazer exercícios. Sabe quando você diz “Vou começar a fazer exercícios” mas nunca começa? Então, eu não sou desses. O problema é que não adianta nada você começar a se exercitar e um bando de gente começar a “te colocar pra baixo” ou então achar que você não precisa.

Se você não se sente bem com algo, tem que mudar. Por você! E foda-se se os outros que não concordam. Assim como os chatos que vivem dizendo que não estou gordo e que eu não preciso. Aqui vai uma mensagem bem abusada porque eu já estou muito irritado com isso: Quem sabe do meu corpo sou eu. Eu vou fazer o que for possível pra mudar. Eu não quero ficar belho, caído e barrigudo. Enquanto eu tiver forças vou cuidar da minha saúde.

Mais especificamente isso seria uma mensagem para Bruna, mas como ela nem lê isso aqui, terei que repetir pra ela depois. Depois de uma hora de pedalada, depois de ter suado pra caramba e ter perdido pouco das muitas calorias que o brigadeiro me deu, ela me faz comer um salgado na rua. Eu juro que tentei resistir, mas ela disse que não conseguia comer se tivesse alguém com ela sem comer. E como ela não tinha comido nada o dia todo, eu tive que comer com ela. Sim, fiquei puto porque senti que a hora de pedalada forte não serviu pra nada. Da próxima vez vai passar fome, porque se eu não tiver vontade EU NÃO VOU COMER PORRA NENHUMA.

Ai ai... Acho que estou um pouco impaciente nos últimos dias. Com as pessoas e especialmente comigo. Eu vejo apenas uma imagem repugnante diante do espelho e eu não sei o que fazer pra mudar. Eu tento, mas as pessoas a minha volta não me ajudam. Alguns dizem que eu tenho anorexia, mas não é verdade. Se e tivesse, eu estaria passando fome, mas essa é a última coisa que eu faço. Como até mais do que eu devia. Então ME DEIXEM EM PAZ.

Estou no meu momento anti-social. O Guitar Hero foi uma tentativa de ter algo pra me ocupar nos meus fins de semana isolado em casa. As vezes as pessoas me irritam. As vezes algumas coisas que fazem. Meus nervos estão a flor da pele. Eu realmente ESTOU IRRITADO. Quero mandar alguém ir se fuder com toda a vontade do mundo. Será que eu estou de TPM? Enfim, que se foda tudo. Que se foda todo mundo. Que eu me foda também (quem dera*6)... Vou baixar meus episódios de One Tree Hill e Gossip Girl, depois vou dormir.

XoXo

PS: O título é A Maçã porque eu ia contar sobre uma coisa, mas acabei contando sobre outra totalmente diferente. E no geral, foi por que comi maçã hoje. XD

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Next

Sofra tudo o que tem para sofrer. Chore tudo o que tiver pra chorar. Ta bom, chorar não é o meu caso, mas digamos que meu estoque de sofrimento está acabando. Na última sexta-feira, meu amigo Rodrigo comentou algo sobre meu Edward ter ficado com alguém... Eu me senti muito mal, e não gostei nada da notícia. Isso significa que ele continuou e eu ainda estou estagnado.

Sinceramente, não vou ficar mais me privando por uma causa perdida. Não vou mais ficar sofrendo por homens. Eu mesmo jurei a mim há muito tempo que jamais sofreria por um homem. Eu quebrei essa promessa, mas ainda estou em tempo de reparar esse erro. Eu gosto do Edward. Eu gosto muito dele. Foi uma pena não ter sido bom o suficiente, mas eu estou vivendo muito bem, esse tempo todo.

Estamos cada vez mais amigos e eu acho que com o tempo, esse amor pode se transformar em amor de amizade. Eu espero muito que isso ocorra. Não quero perder a capacidade de amar outras pessoas. “Uma vida sem amor é terrível...” dizia Christian, de Moulin Rouge. Mas a verdade é que o amor machuca. Não quero amar mais ninguém como eu amei Edward. Ele foi único. Especial. Ninguém jamais poderá tomar seu lugar. Também não quero que assumam um novo, porque não quero passar por tudo de novo (até rimou).

Consegui ir bem em algumas matérias no colégio. Em química, passei raspando, tirei 6. Em OST (Organização e Segurança do Trabalhop / É uma matéria técnica /) fiquei com 7,5. Em biologia fiquei com 8,5. Ainda preciso ver qual foi o resultado da recuperação de Português, mas espero que eu tenha conseguido. Estou com medo. E em matemática, ocorreu um absurdo. Eu copiei a prova da minha amiga. COMPLETAMENTE. Ela tirou 5 e o retardado do meu professor me deu 2! Isso é um abrusdo. Mais absurdo ainda foi eu ter colado tão descaradamente. Mas a injustiça maior foi a nota. Só porque a Jaque é gostosa... Enfim.

Sobre o meu tornozelo torcido: estou fazendo fisioterapia. Hoje foi o meu primeiro dia. Não houve nada de mais. Mas acredito que se continuarem me expondo a tanta radioatividade, vou acabar virando um x-men ou sei lá o que. E isso é uma droga, porque está interrompendo os meus planos de exercícios. Eu pretendo começar a fazer academia no próximo mês. Agora estou juntando dinheiro pra pagar. Acho válido, porque meu aniversário é daqui a quatro meses e eu queria comemorar saindo pra dançar. E eu gostaria de estar gostoso. XD

Essa semana encontrei Portillo no ônibus. Fingi que não o vi. Fiz a fina, me sentei lá na frente, evitando-o. E desci linda e bela no meu colégio. Gente, eu estou me referindo a mim no feminino porque acho engraçado. Mas odeio se alguém vier de viadagem se referindo a mim no feminino. ODEIO. Sou macho! Até embaixo de outro macho! XD

Há mais coisas que eu gostaria de dizer, mas não estou lembrando no momento. Então, fico aqui. Bjos a todos.

XoXo

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Letícia Rolim

Estou aqui sem fazer nada, na verdade esperando a máquina centrifugar pra eu poder estender a minha blusa da escola e ir dormir tranquilamente. Estou cansado. Sim. EXAUSTO. Ta bom, é mentira. Só estou com sono na verdade. Hoje o dia foi legal. Aniversário da minha sobrinha querida. Ela completou 1 aninho. É a coisa mais fofa do mundo. Estou gravando um documentário pra ela assistir quando tiver 15 anos. Vai ser legal ela dar uma olhada no tempo.

Desde o meu último post, estou bem. Incrível. Estou me sentindo realmente bem. Na segunda, eu fui ao shopping com Thiaguinho, num orkontro de fãs do RBD. Aquilo anda cada vez mais precário. Parece que a cada orkontro somem mais 10 pessoas. Enfim, eu já sabia que com o fim, isso não seria novidade. Bom, mas aquele dia foi incrível. Eu conheci três meninas muito legais. Vanessa, Rebeca e Marjorie (não a Estiano). Andamos pelo shopping. Parecia que nos conhecíamos a séculos. Aquele dia foi muito legal. Eu até consegui sair sem a Imhotep (minha mãe) pegar no meu pé. Foi um dia produtivo e olha que eu acordei pensando apenas em ficar na cama.

Terça cheguei no colégio (atrasado, como sempre), mas fiquei conversando com o professor de LP sobre orientação a objetos. Ele ficou contente de ver que eu descobri um erro no programa dele, que nem mesmo ele tinha reparado. Mas cá entre nós, pra quem estava ensinando, aquele erro não significaria nada... Quero dizer... Só na hora da prática que ia pesar. Enfim... Naquele dia nem tive prova (e muito menos aula) de Física. Em compensação, o professor passou exercícios desumanos valendo nota. Quando cheguei em casa, comi, formatei o pc, fui estudar, peguei no sono, acordei, configurei o pc, comi, vi Esquadrão da Moda, depois vi um filme legal que baixei e pronto. Fui dormir.

Hoje eu tive prova de Química (aposto que me dei mal), Biologia (me dei bem XD) e depois fui pra casa do Thiago do colégio TENTAR fazer o trabalho de Psicologia que eu tenho que apresentar no sábado. Na volta, Alessandra veio comigo, e descobriu que eu não tenho irmão. Aí ficou chocada, mas eu comecei a rir. Pra quem não sabe, eu tinha mentido dizendo que tinha um irmão. Aí hoje eu confessei pra ela que era mentira. Eu ri muito. Ela também... Quando cheguei em casa, encontrei a criatura mais bela do mundo deitada em meu sofá... Dormindo. MINHA SOBRINHA, é claro. Um ano...

Eu lembro que ano passado, quando eu passei por um dos piores momentos da minha vida (quando minha mãe descobriu que eu sou gay), pouco tempo depois a Letícia chegou na minha vida e quando eu a vi, foi como ver uma luz novamente. Foi como se eu tivesse decidido viver por ela e só. Logo depois vieram Portillo e em seguida Edward. Mas hoje... Quando ela olhou pra mim e disse: "Io Awi, aoolo cê" (Tio Harry, adoro você), eu vi que a minha razão de viver será sempre ela. Ela é a única com quem eu vou me decepcionar inúmeras vezes, mas que independente do que ela fizer, ou do que eu fizer, ela irá me amar incodicionalmente, assim como eu também a ela.

Digamos que a minha família tem uns valores conturbados e, por incrível que pareça, se hoje eu sou um pouco inteligente e "normal", é graças a televisão. Quero dizer... Aprendi muito mais coisas com os filmes do que com meus pais e familiares. Eu quero ser a pessoa na qual a Letícia consiga se espelhar sem medo de estar sendo antiquada ou equivocada. Eu quero ser um exemplo pra essa garota. Eu quero que ela seja mais inteligente do que qualquer um nessa família possa ser. Eu quero que ela seja tão feliz quando alguém possa desejar.

E não venham me dizer que eu não devo viver pra outra pessoa, só pra mim. Isso comigo não adianta, porque se fosse assim eu já teria me matado a muito tempo. Então minha vida é para Letícia Rolim. TE AMO!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!

domingo, 6 de setembro de 2009

Carta para Sírius Back

Caro Sírius,

Na próxima semana minha sobrinha completa um ano de vida. Você deveria vê-la. Ela está a coisa mais linda do mundo. Sinceramente é a única pessoa por quem eu sou capaz de dar minha vida. Quer ela querendo ou não. Se importando comigo ou não. Na verdade, eu também seria capaz de fazer isso por outra pessoa também.

Rony e Hermione estão bem. Inclusive Rony me chamou pra ir pra uma festa hoje. Jukebox. Se for com a última edição, vai ser foda. Mas ainda não posso ir. Machuquei meu pé e por causa disso nem posso mais jogar quadribol. Dispensa médica de trinta dias. Amanhã, mesmo sendo feriado eu vou ao médico pra ver como ficará minha situação. Mas de qualquer forma, o que eu faria na Jukebox? Pagar vinte galeões pra ficar sentado no banco, tendo que ver coisas que eu não quero. Tendo que suportar pessoas dando em cima de mim, sem ter coragem o suficiente pra ser grosso e dizer não. Tendo meus lábios violentador por outro sem ser meu Edward? Não mesmo.

Hermione está bem, eu acho. Eu não vou mais a casa dela chamá-la. Sem dúvida isso é muita palhaçada, porque se eu não for, ela morre sem saber o que está acontecendo comigo, porque ela nunca vem aqui . Ta bem, minha mãe não é uma pessoa muito agradável para se ter perto, mas também não é motivo para não querer ver se pelo menos estou vivo. Então que se foda também.

Embora eu continue dizendo que estou bem, parece que estou cada vez pior. Os momentos nos quais estou sozinho, têm sido cada vez piores. A imagem dele me vem à cabeça, por mais que eu me esforce para expulsá-lo. Tudo me lembra ele. Como se já não fosse ruim o suficiente esquecê-lo. Como se já não bastasse ele ser amigo dos meus amigos. Como se já não bastasse ele ser tão cativante e encantar a todos. Enfim, todos precisam ficar me lembrando dele quando já é doloroso demais ter ele na minha mente 24 horas por dia? Seria tão pior tê-lo fora.

As vezes, Sírius, eu perco a vontade de tudo e Hogwarts já não é mais como era antigamente. Tenho ido cada vez pior nas matérias e estou com medo de ser reprovado nos NIEMs. Esse é o meu último ano naquela escola e não quero ficar reprovado. Ano que vem gostaria de conseguir um emprego no ministério da magia. Lá devem pagar bem. E já até decidi pra qual academia Bruxa irei no próximo ano. Dumbledore também dá aulas lá e isso é o máximo.

Hoje, depois de muito tempo. Vi um DVD de RBD novamente. E me arrepiei muito do começo ao fim. Eu havia esquecido a sensação que suas música surtem em mim. Suas mensagens. Suas vozes. Suas particularidades. Suas personalidades, tão diferentes. Enfim... Eu senti falta de quando entrava na internet e via notícias de shows, músicas novas e coisas do gênero. Nada mais será igual. É um amor que continuará pra sempre. Não tenho certeza.

Sírius, se você soubesse a falta que me faz. Não teria partido. Estaria aqui comigo nessa hora. Eu preciso tanto de você e já não basta ter que ver todos os dias a sua casa no Largo Grimmauld. Esse ano não foi tão bom quanto eu pensei que seria. No início até foi. Mas agora está tudo tão... Chato. Sinto falta do Portillo, como amigo. E muita falta do Edward e isso é tão sufocante que...

Esse será o meu primeiro ano sem você, Sírius. Por que você teve que morrer? Não importa... Mesmo que estivesse aqui, tudo ia continuar igual.