domingo, 31 de maio de 2009

Ѽ Tudo bem?

Novamente eu deixei o tempo se passar demais e não postei nenhuma notícia aqui. As coisas estão correndo muito bem e fico feliz por isso. Os pontos altos que deixei de comentar aqui foram: Aniversário da Ale, Cinema, orkontro e aniversário do Ig.

Primeiramente o aniversário da Ale foi algo maravilhoso. Sim a primeira do grupo a completar dezoito anos. A mais velha! Dissemos que ela já podia dar entrada no INSS porque estava ficando idosa já. Zoação é claro! Ela estava tão linda. Pintou o cabelo de vermelho, fez uma chapinha poderosa. Todos os amigos que ela mais queria compareceram e de quebra ainda conheceu meu novo namorado, o Ig.

Sim, o Ig. As coisas estão indo tão bem conosco. Ele é tão fofo que chega a deixar minha mente turva. Parece que as coisas são mais naturais conosco. Talvez seja porque ele tem outras coisas na cabeça além de RBD e Anahí. Francamente, quando os assuntos afloram fica muito mais fácil de conversar com alguém e de gostar dessa pessoa.

E o que é melhor: todos os meus amigos gostaram de ter conhecido o Ig. Ele simplesmente não é só fofo comigo, mas é a pessoa mais simpática que eu conheço; capaz de fazer qualquer um por perto gostar dele. É incrível. A química foi imediata. Estou gostando disso.

Estamos nos vendo bastante esses dias. Sinto-me meio mal porque as vezes dou umas despesas extras pra ele, mas eu logo começarei a trabalhar definitivamente e deixarei de ser o pobre que não tem onde cair morto. Realmente me sinto meio mal com pessoas gastando dinheiro comigo. Odeio. Ainda mais namorado meu. É meu senso de orgulho e cavalheirismo.

Temos ido a Orkontros, Ruas Vazias e Cinema... Então temos conseguido namorar bastante. No próximo domingo haverá uma baladinha gay. Não sei se poderei ir porque eu to sem Money! Aí as coisas vão complicar. Espero que eu consiga ir.

A dúvida que paira sobre minha cabeça é o que faremos no dia dos namorados? Cara, como o dinheiro consegue nos impedir de fazer as coisas. Antes eu era tão desencanado com isso. Agora eu só fico pensando o tempo inteiro em como arranjar dinheiro pra sair. É um saco isso. Mas eu quero saber o que vamos fazer, quando vamos fazer e o quanto podemos fazer? Não entenderam? Não? Nem eu... Aceito sugestões. Esse provavelmente é o meu primeiro dia dos namorados estando namorando.

Ultimamente eu tenho andado tão cansado que minha vida se resume a: transporte, escola, curso, casa e Ig (ainda bem). Sinto falta de ficar na rua com meus amigos, mas não posso. Parece que as responsabilidades caíram sobre meus ombros de uma única vez e é complicado cuidar de tudo. Mas eu estou gostando.

As coisas aqui em casa não vão muito bem. Sinceramente, eu preciso de um jeito pra me libertar dessa prisão. Eu queria poder sair, pra onde fosse... E não ter hora pra voltar. Isso é tudo o que eu queria. Acho que TODOS os meus amigos têm essa liberdade, menos eu. Isso me deixa frustrado. E o pior é que eu não faço nenhuma besteira, sou simplesmente monótono. Não fumo, não bebo, não arranjo confusão, sou pontual... Eu simplesmente poderia ganhar só um pouco do voto de confiança! Eu queria poder sair com o Ig em paz, entendem?

E mais uma responsabilidade que me foi imposta: organizar a festa de formatura no fim do ano. Realmente eu não esperava que o último ano no colégio fosse tão nostálgico, mas até que eu estou gostando.

E notícias do Portillo: não sei muito bem como ele anda, mas parece que não mudou muita coisa. Fiquei impressionado com a minha capacidade de desgostar de alguém tão rápido assim. Não está mais me fazendo falta, e realmente agora sei que o amor, pode ser algo relativo.

Não existe nenhum amor verdadeiro (é o que eu penso). Apenas o amor do momento. Eu não gostaria de ter vários amores na vida. Eu apenas gostaria de parar em um e deixar rolar, mas não depende só de mim, depende do outro também. Se eu pudesse, ficaria com o Ig pra sempre (sendo piegas de novo? Não posso evitar). Mas é sério... O Ig é muito legal, e eu ainda não encontrei seus defeitos (mentira, ele é viciado em Age Of Empires, mas isso dá pra relevar) e provavelmente se um dia terminarmos (gostaria que esse dia não chegasse) eu sei que com ele ficaria mal mesmo. Ele é realmente tudo o que eu sempre desejei.

O lance é aproveitar. Como disse uma vez, tenho só dezessete anos e ainda tenho MUITA vida pela frente. Seria bom ter uma companhia como a do Ig pelo resto dela... Mas vamos deixar rolar, pra ver o que acontece...

Por hora isso é tudo o que eu tenho a dizer. Talvez mais notícias em breve.

XoXo Candy

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ѽ A new love!

Sexta feira, 8 de maio de 2009. Noite. MSN.

Ig: Ahhh sinceramente não vejo porquê não gostaria de você.
Eu: Ai, francamente, Ig! Eu sou muito feio.
Ig: Candy, você é muito legal. Se preocupa comigo como ninguém jamais se preocupou. Você realmente não tem com o que se preocupar.
Eu: Eu sou muito tímido. E se eu ficar que nem um retardado sem falar nada.
Ig: Não se preocupe que assunto não vai faltar. Eu falo muito. E pessoas são tímidas porque tem medo de rejeição. Você não precisa ter esse medo, porque eu já te aceitei.

. . .

Maldito despertador apitando às cinco da madrugada. Eu poderia ter ido dormir mais cedo. Pelo menos não estaria tão cansado. Ai, como eu queria ter dormido mais um pouco.

O chato de estudar longe de casa, é que você tem que sair um tempo absurdo antes do início da aula. Ainda mais quando sua escola fica à uma hora e meia de sua casa. E o lado bom é que você pode fazer qualquer coisa que seus pais dificilmente saberão. Adoro essa parte.

Calça nova, tênis novo, camiseta... Aceitável. Tudo por baixo do uniforme. Ai como odeio estudar sábado. O lado bom é que sempre fujo depois do colégio. Adoro também essa parte de estudar em período integral no sábado. Posso escapar e voltar tarde. Como estudo o dia inteiro e longe, tenho desculpa do ônibus. Estudantes do Rio de Janeiro sabem como é. Principalmente os de escola pública, enfim.

Eu só havia tido prova naquele dia. Fui “bem” em todas, muito obrigado. Digamos que a prova de história foi um tanto... Frustrante. O professor não nos deu aula e disse para estudarmos um capítulo do livro, estudamos e chegou na hora da prova e o tema era outro. Não preciso nem dizer como foi o barraco. Alunos da FAETEC dão medo quando estão com raiva.

A propósito, vocês sabem qual é a pior espécie do planeta? Não? Estudante de escola pública com raiva de professor. Realmente conseguimos ser letais. Ou pelo menos deveríamos ser se tivéssemos coragem para por em prática tudo o que pensamos. Enfim...

O dia estava chegando ao fim e a hora do encontro com meu Edward (Ig) se aproximava. Meu estômago estava dando cambalhotas. Como alguém poderia ser tão legal, inteligente, comunicativo, versátil (em todos os sentidos) e ainda ser bonito! Sou adepto da teoria que diz: Ou Deus dá sabedoria ou Beleza.

Cheguei ao centro de Santa Cruz e peguei um trem que já estava saindo. Era o meio mais rápido para chegar ao lugar onde ele mora. Meu coração disparava a cada vez que a estação final se aproximava, eu parecia à beira de uma síncope. Meus ouvidos começaram a reproduzir um tipo de zumbido. Minha cabeça foi ficando anuviada. Eu suava frio e minha mente estava ficando entorpecida.

Eu não tenho o costume de ficar com muitas pessoas, então quem aparece pra mim, já é lucro. A final, com a minha beleza estonteante é muito fácil de conseguir namorados (sarcasmo). Ig é realmente muito bonito a meu ver e consegue me deixar nervoso até mesmo longe.

Pronto! Destino final: Méier. Não sei como tive forças para me levantar e descer do trem. Minhas pernas tinham vida própria. A única explicação racional para isso. Eu queria, mas ao mesmo tempo não queria. Medo de rejeição é a pior coisa do mundo, aprendam isso.

Passo a passo eu subi as escadas. Vasculhando cada canto, procurando por ele. Ele não estava lá. Não era o fim do mundo, já que eu realmente liguei em cima da hora pra avisar que estava chegando. Liguei novamente pro celular, só pra ele saber que eu já havia chegado. Me encostei no corrimão da estação e fiquei vendo o trem. Reparei na lua: estava cheia. Isso era bom sinal.

Com passos macios ele chegou perto de mim, e me cumprimentou. Sua voz grossa penetrou meus ouvidos tão rapidamente que meu coração desativou. Pelo menos a minha percepção de que ele estava batendo havia sido mandada para o espaço. Ele apertou minha mão firmemente. Adoro apertos assim.

Então vamos às características físicas: 1,71 de altura. Branco, parrudinho. Cabelo loirinho, bem lisinho e curto, bem curto. Óculo, lábios carnudos, nariz centrado, orelhas normal, bochechas rosadas (amo). Ele tinha o físico de quem ainda estava perdendo peso, mas que já havia sido muito pior. Não era bombado, mas definido. Seus braços eram fortes. Novidade: Eu era mais alto (sarcasmo again).

- Oi, demorei muito?
- Não, eu acabei de chegar. (telefone toca e eu atendo) – Ta bom Thi, estamos indo já. Desculpa Ig, era meu amigo procurando por mim.
- Ahhh sim, claro. Tipo, saí de casa com minha mãe me perturbando já...
- Sério, por que?

Conversamos até o shopping. O caminho era longo e o assunto era vasto. Ele realmente não era tão irritante quanto o Portillo que só falava de RBD. Ig fala sobre tudo. Sabe, eu estou na fase de comparar ao relacionamento anterior. Esse é o meu segundo, então pra mim é impossível não comparar.

Seguimos andando para o orkontro. Minhas pernas ainda se movendo por vontade própria. Ele era tão legal, era fascinante o quanto eu parecia descontraído. Não precisei forçar ser algo diferente do que eu sou: NERD (assumido, por quê? Algum preconceito?). Então, falamos muito sobre informática. Ele trabalha numa autorizada da AVG como programador PHP. Sim, ele segue a profissão que eu almejo desde que comecei a fazer info: PROGRAMAÇÃO! (não existe melhor).

Chegamos ao lugar do orkontro, que havia sido mudado devido à confusão. O lugar era bem mais iluminado, mais “seguro” (as pessoas não ficavam no meio da rua) e menor. Não estava tão cheio quando da última vez. Mas enfim... Avistei Roberto, lembram dele?

- E aí Beto, beleza?
- Nossa, demorou hein, pensei que não viria mais.
- Ah, minha escola é longe, você sabe disso. Ahhh oi Gabriel! (menino que o Roberto pega).
- Oie, tudo bem?
- Tudo! Gente, esse aqui é o Ig.

Como ele se ajusta fácil. Mal o apresentei e ele já se deu bem com todo mundo. Que ótimo! Se fosse o poia do Portillo, ia ficar com cara de poucos amigos perto de todo mundo. Então de repente encontro a minha “filha” (amiga do Portillo que me chamava de Pai).

- Oi papai, tudo bem?
- Tudo sim, o pior já passou.
- Nossa, que horror.
- Mas já passou mesmo. Ele te contou sobre isso?
- Sim contou, estou sofrendo com meus pais separados.
- Ahhh filha, sinto muito, mas olha, esse aqui atrás é o seu novo padrasto. (apontei pra Ig que estava absorto em uma conversa com Roberto e nem percebeu que eu falava dele).
- Nossa, mas como vocês são rápidos hein.
- Ahhh, aposto que ele também já está em outra por aí.
- Nem sei ele não me contou.
- Eu sei que ele não tem mais nada a ver com minha vida, mas não diz que me viu aqui. Pode ficar chato ok.
- Ok papai, tudo bem.

Então do nada voltei minha atenção para Ig (acho que deixei minha filha falando sozinha).

- E então, ta gostando do lugar?
- É, é legal.
- De início as pessoas são meio estranhas, mas depois você se acostuma.
- Eu to me sentindo a vontade, não se preocupa – ele sorriu e eu virei manteiga, ai que merda! – Vamos dar uma volta?
- Sim vamos. – e ele me pegou pela mão.
- Olha, a gente pode encostar aqui. – avistei um muro e sugeri.

Eu me encostei no muro enquanto eu segurava sua mão o puxando para perto. Ele veio lentamente sorrindo pra mim. Eu estava pensando ainda? Não! Meu corpo se rebelou completamente contra meu cérebro.

Eu acho que nunca expliquei satisfatoriamente como é o orkontro: emos, metaleiro, grunges, roqueiros de todo tipo. GLS completo e até os novas siglas que não lembro.

Eu me encostei no muro enquanto segurava sua mão o puxando para perto. Ele veio lentamente sorrindo pra mim. Casais ao nosso lado se pegando no meio da rua. Eu realmente não conseguia acreditar o quanto esse lugar era... Ideal (me faltou uma palavra melhor).

Seus olhos se fecharam e os meus responderam em reflexo. Nossos lábios se tocaram e na mesma hora um frenesi começou. O sabor, a temperatura, o toque, o carinho, o melhor beijo da minha vida (dizem que eu direi isso pra todo garoto por quem eu me apaixonar). Ele não só encostava os lábios nos meus e mexia de um lado para outro sem sentido, como a maioria. Ele chupava minha boca, minha língua. Explorava e vasculhava cada canto. Era realmente intenso. Ficamos assim um bom tempo. É claro que não pode faltar a conferida básica no documento, até que...

- Tem alguma coisa vibrando. – ele disse olhando pra baixo e rindo.

Merda! Celular tocando. Atendo: Thiago de novo. Só que dessa vez, assim que eu peguei o celular parou de tocar e pude ouvir sua voz nítida atrás de mim.

- Até que enfim. Eu to aqui há um século tentando chamar a atenção de vocês, mas parece que é difícil hein. – sorri sem graça ao comentário.
- Onde você estava quando eu cheguei? – perguntei.
- Lá atrás. Depois falo contigo, desculpa ter incomodado.

Ele saiu e nos deixou sozinhos novamente.

- Esse é o Thiaguinho.
- “Inho” mesmo.
- Ele tem quase minha idade, mas tem pouco tamanho.
- Pouquíssimo né. – riu. – Mas ele parece legal. Escuta: vamos pra lá? É mais reservado...

Seguimos até a outra extremidade do muro, onde era menos habitada.

Como pode alguém ser tão carinhoso? Como pode alguém ser tão bruto (eu realmente gosto disso)? E o que é melhor de tudo, como alguém consegue combinar os dois perfeitamente em harmonia? Não sei, perguntem ao Ig.

Novamente ficamos um século nos beijando. Até que ele cansou e paramos. Eu estou com a mania de deixar as pessoas cansadas de tanto beijar. Isso é normal? Meus lábios estavam meio dormentes, mas eu poderia ter continuado ali durante horas. Ele me abraçou e ficamos conversando, enquanto eu fazia um carinho nele. AMO FAZER CARINHO.

Em alguns momentos dávamos mais alguns beijinhos mais comportados. Mas antes dele cansar, a coisa estava realmente intensa. Eu coloquei descaradamente a mão dentro da cueca dele e não me arrependo XD. O volume realmente vale a pena. A bundinha dele era uma delícia também. Ai que homem gostoso. Era só meu.

Pouco tempo depois Roberto chegou. Conversamos mais um pouco. Eu nunca me senti tão... Namorado em toda minha vida. Nem com o Portillo eu ficava assim. Ficamos realmente como namorados. Ele na minha frente, eu o abraçando por trás com minha cabeça encostada no seu ombro e dando beijos em seu pescoço.

Por fim, chegou a hora de ir. Alguns fatos devem ser pulados, como Thiaguinho de putaria demorando pra ir embora, Roberto de fogo no rabo e eu irritado por ter tido pouco tempo com Ig.

Cheguei em casa e ativei uma mensagem no MSN: “Ig, quando chegar me chama”. Eu deitei no chão do quarto. Estava exausto. O sábado mais longo da minha vida. O mais legal (até agora). Desabei no chão do quarto.

Uma hora da manhã acordo com o barulho do MSN. A janela piscando.

Ig: Amor, você ta aí?
Eu: To sim, e aí, chegou bem?
Ig: Sim, cheguei.
Eu: Senti sua falta. Gostei de ter te conhecido.
Ig: Eu também.
Eu: É verdade, você nem correu de mim.
Ig: Seu palhaço, eu gostei mesmo.
Eu: Lembra que eu disse que tinha uma proposta pra te fazer caso tudo corresse bem?
Ig: Sim, lembro XD.
Eu: Eu sei que você gosta de mim tanto quanto eu gosto de você. E me desculpe, mas eu sou meio tradicional com essas coisas.
Ig: Ahhh pára. Eu adoro. XD
Eu: Então quando nos encontrarmos eu faço a proposta, acho que é mais legal pessoalmente.
Ig: Também acho.

xOxO
Candy

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ѽ Meu Jacob [/Parte 2]

Ao levantar senti que o dia seria bom. O tempo estava nublado, vento gelado. O edredom nunca estivera tão confortável. Eu gosto tanto do tempo desse jeito, é realmente bom pra namorar.

Levantei-me, escovei os dentes, li Breaking Dawn, almocei, coloquei minha sobrinha pra dormir e então entrei na internet.

Vasculhei minha lista de contatos, procurando pela pessoa que mais importava nesse dia: GK; Finalmente depois de mais de um ano de amizade e amor reprimidos eu iria conhecê-lo. Como não o encontrei de imediato, fiquei visitando alguns sites e tendo uns bons flash backs...

Eu: Sou Horrível.
GK: AI, pára como isso. Já disse que você é bonito.
Eu: Vamos fazer uma aposta. Se alguém pedir pra ficar comigo no orkontro, eu paro de meu auto-flagelar. Do contrário...
GK: Do contrário o que?
Eu: Você vai ser meu escravo por um ano.
GK: Eu sei que vou ganhar.

As palavras eram tão certas que eu jurei que ele mesmo pediria pra ficar comigo, apenas para ganhar a aposta. Por estes termos, nem me importaria de perder. Perder a aposta pela boca da pessoa que eu amo me parecia algo maravilhoso.

Nunca me arrumei tanto antes de sair: Máscara de argila, sobrancelha, barba, limpeza de pele, creme pra cravos e espinha, banho gelado (chuveiro queimou), xampu, condicionador, gel, pente, perfume, anticéptico bucal, halls preta... Se algo viesse a acontecer, eu estava mais do que bem preparado...

O relógio marcou 16:40 e eu saí de casa. Passando por meu pai, pedi uma grana extra. Estocando na carteira, parti para meu destino. Cheguei mais cedo do que devia no shopping e por isso fui dar uma volta na minha loja preferida: Saraiva.

Entre a prateleira de CDs de Rock:

Rob: Apenas dando umas voltinhas é?

Ele tem o hábito de aparecer de onde eu menos espero.

Eu: Roberto? oO Nossa cara! Quanto tempo...

Papos inúteis, desperdício de tempo, um convite:

Eu: Eu vou num orkontro aqui perto, você quer ir?

Convite aceito. Pelo menos eu não chegaria sozinho... Eu teria alguém para me ajudar a procurar o lugar sem muito esforço. O Lance com o Roberto é legal. Ele é meu amigo desde a quinta série. Em pensar que um dia brincamos de Harry Potter, hoje estávamos falando de pau. Ai que diferença... As vezes faço essas comparações estranhas...

Chegamos ao lugar e lá estava ele parado: camisa clara, cabelo curto e escuro, pele pálida parecendo a de uma pérola. Eu cheguei e o chamei. Foi como se nem nos conhecêssemos. Havia algo no ar, percebi... Seus olhos eram realmente tão escuros quanto os cabelos. Brilhavam para mim. Cantavam. Seu sorriso realmente me deixou com as pernas moles, não pude evitar. Sua voz soou como um canto quando ele me cumprimentou e o que eu mais gostei... Seu abraço.

Me apertou forte e recostou sua cabeça em meu peito. Sou mais alto que ele esta foi a primeira observação que ele fez. Não é novidade eu ser mais alto... Já estou acostumado, no entanto, eu estava fascinado. GK era realmente tudo o que eu queria, mas não podia ter.

Não me lembro bem do diálogo que tivemos. Tudo soava como canto e eu não conseguia reter as palavras a tempo de gravá-las na memória. Apenas tempo suficiente para responder satisfatoriamente. Eu queria muito beijá-lo. Eu queria abraçá-lo de novo... Queria tê-lo para mim... Se ele assim quisesse, eu seria dele e desistiria dos meus outros planos...

Erick, meu antigo ex-virtual, apareceu e fez o lugar brilhar. Ele é realmente muito divertido e engraçado. A história da noite foi: MTV NA RUA QUE ELE PARTICIPOU.

Depois de ter desaparecido inesperadamente, GK tbm desapareceu. Foi quando algo realmente inesperado aconteceu:

- Colega, esses garotos aqui atrás querem ficar contigo.
- Quem?
- Todos esses... Escolhe um...

Não acredito. Isso realmente seria possível de acontecer comigo? Que loucos se interessariam por mim? Eu conhecia um deles...

- Eu conheço aquele...
- De onde?
- Festa EDC... Anahí...

O menino deu um sorriso envergonhado. Eu me senti meio culpado. Estranho, eu não expressava nenhuma emoção. Eu mentalizei GK novamente... Era ele quem eu queria... Era para ele que eu havia me preparado todo aquele tempo.

- Sabe... É que eu estou esperando outra pessoa...
- Ahhh escolhe logo um deles... Fala aqui no meu ouvido...

Eu realmente não gostava da idéia de escolher entre duas (três) pessoas. Nunca gostei disso. Fosse em amizade ou em amor (lembrem de Bella, Edward e Jacob). Meu cérebro me levou à imagem de GK novamente. Num segundo, minha boca agiu mais rápido do que meu cérebro.

- O loirinho. (Anahí)

Sim, foi com ele que eu fiquei aquela noite. Eu pensei em Ig, GK... As duas pessoas que eu estava amando. Acima de tudo GK, a pessoa com quem eu queria ficar antes de me dedicar 100% ao Ig.

Lembram do menino por quem eu estava me apaixonando? Sim, ele é o Ig. Ele é o meu Edward. É com ele que Bella decide ficar no final da história. Foi com ele que eu decidi ficar. GK sempre será o meu Jacob, mas Ig é o meu Edward agora.

Roberto me disse que eu havia beijado por mais de meia hora seguida... Não me lembro disso. Só sei que o Anahí reclamou estar com falta de ar. Então realmente devíamos estar beijando há muito tempo. Ele parou, conversamos um pouco. Depois nos beijamos mais. Paramos por ele estar sem ar novamente e ele aproveitou e chupou uma bala (ajudou a diminuir o hálito de cigarro). Ficamos juntos o resto da noite, enquanto GK permaneceu desaparecido.

Gente, o pênis do Anahí era uma coisa realmente boa. Não pude ver, mas pude tocar. Lembrei do Ig na mesma hora. É feio pensar em uma pessoa quando está ficando com outra? Não me importo. Aquele lugar despertou o pior de mim. Aquela grade onde vários grupos se pegavam. Faziam beijos a três. Pude jurar que havia dois garotos transando ao meu lado enquanto eu beijava e apertava o pau do Anahí.

Chegou a hora de ir embora. Esperei Roberto se despedir do paquerinha dele e enquanto isso, eu me despedia do Anahí com mais um beijo. Ele ficou abraçado comigo um bom tempo ainda. Seria possível ele estar tão carente quanto eu? Eu não me importava! Queria o meu Jacob. Fui ali por ele, e ele havia desaparecido. Me deixado entregue aos abutres...

Quando estava indo embora encontrei GK. A raiva passou na hora. Incrível como sua pele brilhava à luz noturna, realmente perfeito. Ele me deu outro abraço, apertado. Eu não pude deixar de pensar “tem uma coisa que eu quero fazer desde que cheguei, posso?”. As palavras lutaram, mas não saíram...

- Eu tenho que ir G.
- Ahh Ok, Candy tudo bem. Eu vi você ficando com um garoto.
- Éhhh Acho que perdi a aposta.
- É sim, perdeu.
- Pena que não foi com quem eu queria.
- Com quem você queria perder...
- Ah deixa pra lá... Isso não vem ao caso... Bjos G.
- Tah bom então... Bjs.

Eu lancei a ele um olhar de súplica, não foi interpretado. Tenho certeza que logo fui esquecido. Eu dei um último vislumbre naqueles olhos. Contrastando perfeitamente contra sua pele perolada. Eu olhei para frente, suspirei e me conformei por ter deixado passar a última oportunidade da minha vida. A última oportunidade de fazer Jacob todo meu. Procurei a lua, ela me lembrava o que me esperava pela frente e eu gostei da entonação que usei:

- Edward.

XoXo

sábado, 2 de maio de 2009

Ѽ Meu Jacob.

Meus olhos sentiram a claridade penetrar no quarto enquanto meus ouvidos eram perfurados por uma conversa sem sentido. Que pessoas sem educação! Será que não podiam conversar um pouco mais baixo, eu estava tentando dormir! Um tock tock foi suficiente para me declarar mal humor e me fazer levantar da cama antes do tempo pretendido.

Por que todo sábado minha irmã e a família têm que vir pra cá? Meu cunhado me irrita, o choro da minha sobrinha também. Na verdade, quando estou dormindo, qualquer coisa me irrita. Quer me ter como amigo? Não brinque com meu sono! É sério!

Ao levantar senti que o dia seria bom. O tempo estava nublado, vento gelado. O edredom nunca estivera tão confortável. Eu gosto tanto do tempo desse jeito, é realmente bom pra namorar. E foi na hora que eu pensei nisso, que a história começou.

"Bella é uma mortal. Uma simples humana apetitosa. Desperta o amor em / por um vampiro. Ao mesmo tempo que ele a ama e não quer machucá-la. Seu maior sonho é beber seu sangue. Com medo de não se conter, Edward a abandona. Ela se machuca tanto que busca consolo em seu melhor amigo, Jacob. Jacob sempre havia sido apaixonado por Bella e encontra a chance de fazê-la amá-lo de verdade. No entanto, Edward volta pra Bella e ela pra ele. Jacob sabe que Bella o ama e decide mostrar isso. Então ela percebe que ama Edward tanto quanto Jacob. Ela não pode viver sem nenhum dos dois. Ela fica com Edward, mas ainda assim não consegue deixar Jacob partir."

Há séculos tenho um amigo chamado GK, ele sempre foi tão amigo meu. Eu sempre gostei dele. Ele era tudo aquilo que eu queria e de certa forma jamais poderia ter. Sempre esteve comigo quando eu precisei. É engraçado, super divertido. Eu gosto muito dele. Eu realmente o amo e sempre amei.

Tudo começou quando eu estava no primeiro ano de colégio. Minha amiga Yas gostava de um menino. Ela suspirava por ele e vivia me contando coisas a seu respeito. Eu realmente era curioso pra saber como ele era. Quem era o tal que fazia minha amiga suspirar tanto por todos os cantos?

Tudo que eu precisava: um tempo livre, um orkut e cara de pau. Juntei tudo e fui atrás do tal garotinho no perfil de minha amiga. Não foi tão difícil, porque o Nick dele não era tão emperiquitado e ao encontrá-lo fiquei maravilhado.

Sua aparência física era incrível pra mim. Nunca havia visto tanta beleza sutil. Sua pele branca com tom de pérola, seus olhos castanhos como de labradores, brilhando de alegria por algo que eu não sabia. Havia também seus cabelos escuros e curtos, charmoso ao meu ver. E a boca mais perfeita que já vi em toda minha vida. Um sorriso que tinha o poder de fazer qualquer pessoa se render ao que quisesse. Nunca vi lábios tão bem desenhados quanto os dele.

Eu tinha que conhecê-lo. As fotos indicavam que ele se interessava por homens também. Mas eu precisava conferir. Eu precisava ter contato com aquela pessoa. Saber o que fosse possível saber. Pessoas bonitas realmente não combinam com simpatia, então eu tinha esperanças de que na hora que eu o conhecesse o desprezo seria imediato.

Harry Potter foi o que nos aproximou. Eu desejei que aquela fosse a única característica que pudesse ser acrescentada na lista da boa personalidade. Infelizmente, seu jeito me cativou tanto quando sua aparência. Ele não era apenas um rostinho bonito, era a pessoa mais simpática que alguém pode conhecer na vida. A pessoa que te ajuda sem questionar, que não te julga, que tem sempre um meio de te fazer sorrir nas horas mais difíceis... Quem conhece sua personalidade, descarta totalmente sua aparência.

Eu não vou mentir que fui me apaixonando por ele pouco a pouco. Tive que transformar em amizade, pra não magoar minha amiga e o meu ex-namorado virtual, que a propósito, era melhor amigo dele. Tudo sempre deu errado para que eu pudesse ter algo com ele...

GK é o homem que eu mais amo na vida, depois do meu pai. E nada consegue ser simples com ele. Eu não posso tê-lo e tão pouco posso deixar que ele se vá. Eu gosto de conviver com a dor de que ele jamais será algo além de um amigo. Porque pior do que ele ser meu amigo, é ele não ser.

Ele sempre será o meu Jacob. Aquele que eu amo e não posso ter e por egoísmo não posso deixá-lo partir. Tenho certeza de que ele não sente o mesmo por mim...

Essa história foi apenas uma introdução para o que aconteceu HOJE (Sábado 2 de maio de 2009). Não esqueçam essa data, porque o dia de hoje foi crucial. Algo está por vir. A próxima parte será complicada de escrever e eu preciso de tempo, mas acredito que em breve vou colocar tudo aqui.

Vocês sabem que os amo.
XoXo
Candy

OS: Pra sempre meu Jacob.