sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Meu Niver

Holá caros leitores. Estou consideravelmente melhor desde o meu ataque de grite, resfriado ou sei lá o que (até hoje não sei bem a diferença entre gripe e resfriado). Minha situação estava crítica esta noite e quase morri de tanta febre e tive algumas alucinações, sonhos e coisas do tipo. É interessante o quanto eu consigo sofrer calado e como eu consigo atuar e dizer às pessoas que estou bem só para que elas não se preocupem comigo. Tomara que isto possa ser usado futuramente e que me beneficie.

Meu aniversário foi diferente dos outros anos. Diga-se de passagem que eu achei este o melhor aniversário de toda minha vida. Nos anteriores, algo de ruim sempre acontecia, como no ano passado, quando o poste da rua caiu e eu fiquei o dia inteiro sem luz... E também não tive coragem de tomar banho por causa da água gelada. Obstáculo superado. O que não nos mata, só nos fortalece.

Aquele dia foi iniciado com o choro irritante, porém doce de minha sobrinha que também babava no meu ouvido (ela só tem 4 meses). Minha mãe me acordou para que eu tomasse conta dela quanto ela ia na rua comprar algumas coisas. Desejou-me feliz aniversário enquanto andava e pegava o dinheiro e eu fiquei tomando conta da pirralha mais linda do mundo. Eu não sei se é o meu rosto feio, mas toda vez que minha sobrinha me olha, ela cai na gargalhada (não sei se me animo ou me deprimo com isso). Nos damos muito bem e eu sou o único que sabe exatamente o que fazer para parar o choro dela. Posso tentar desde dança até palavras desconexas que só bebês entendem.

Passado isso, eu fugi de casa. Fui me encontrar com minha amiga e com meu namorado no shopping. Minha intenção não era comemorar aniversário, uma vez que eu odeio comemorar aniversário. Ser o centro das atenções não me agrada (e olha que sou aquariano), mas deixando a modéstia de lado sempre acabo chamando mais atenção do que gostaria (acho que ter dezessete anos e 1,86 metros ajuda bastante).

Mas enfim, naquele dia, Portillo havia combinado de se encontrar com o povo da banda cover dele e queria me arrastar junto só para que eu não ficasse em casa no computador o dia inteiro. E como eu sabia que os assuntos deles seriam diversos e eu me sentiria isolado, carreguei B. comigo para me fazer companhia. No caminho, quando encontrei com Portillo, ele me deu de presente o que eu vivia reclamando por não ter: uma carteira. Eu amei! A carteira é linda. De início eu fiquei meio sem graça porque eu não gosto de ganhar presentes... Quero dizer, eu gosto sim, mas me sinto meio sem graça.

A caminho do shopping, passei no trabalho do meu pai pra ver se ele me dava algum dinheiro. Ele finalmente (pela primeira vez na vida) lembrou que era meu aniversário e me abraçou e me beijou na frente dos amigos dele (eu realmente não esperava isso, mas fiquei até grato porque ele ainda foi mais carinhoso que minha mãe - como se eu realmente me importasse). Enfim, ele desembolsou 50 reais e eu parecia ter ganhado na loteria. Meu pai nunca me deu uma quantia dessas na vida. É um sacrifício conseguir 2 reais pra comprar um açaí! Mas enfim...

A caminho do Norte Shopping (meu shopping preferido), minha mãe me liga para saber onde eu estava. Fiz uma ceninha pelo telefone e depois tive passaporte liberado. Passei o dia inteiro no shopping andando, comendo, rindo, me divertindo muito. Ao Lado das minhas novas amigas que fiz naquele dia (as meninas da banda cover do Portillo), ao lado de B. (minha melhor amiga) e ao lado da pessoa que mais amo no mundo (O batman - brincadeira, claro que é o Portillo).

Depois de um telefonema assustador e ameaçador de minha mãe, eu vi que já estava ficando tarde. Comecei a zelar pela minha integridade física e sugeri que fossemos embora. Por sorte o ônibus que peguei com Portillo e B. estava vazio. Nos sentamos lá atrás e aproveitamos um pouco. Trocamos un bons beijos (poderiam ter sido melhores se as estradas do Rio de Janeiro não possem tão esburacadas).

Ao chegar em meu bairro, passei em casa pra falar com minha mãe que já havia chegado. Ela me lançou um olhar fulminante e mandou que eu entrasse. Eu inventei uma mentira, dizendo que precisava ir com a B. na praça comprar umas coisas pra mãe dela. Ela acreditou e mandou que eu voltesse logo. E então fomos pela rua do lado da minha. Íamos passar pela casa da Bruna, onde Portillo nos aguardava, esperando escondido para que viéssemos buscá-lo e por fim levá-lo ao ponto de ônibus.

Como a casa da B. estava vazia, aproveitei para me despedir dele enquanto ela nos dava um pouco de privacidade. E embora esse momento fosse o mais triste do dia, pra mim também foi o melhor e o mais intenso...

Eu cheguei perto dele de vagar e ele veio se aproximando no mesmo rítmo. Nossos lábios se encontraram e naquele momento parecia que o mundo não existia mais. Já não me importava mais em levar uma bronca da minha mãe. A única coisa que eu conseguia sentir era a batalha sendo travada por nossas línguas que vasculhavam os cantos da boca um do outro. Mas o beijo não foi tudo... Logo o beijo parou e o que restou foi o abraço. O melhor abraço que já recebi em toda vida. Não existia distância entre nossos corpos, podia sentir a batida acelerada de seu coração e sua respiração arfante projetar aquele hálito doce em meu rosto. A desvantagem de altura não me importava também.

Embora ele seja mais velho, sua cabela chega até meu ombro apenas. Eu o apertei com força contra o meu corpo molhado pela chuva e acariciei seus cabelos enquanto dizia ao seu ouvido "Obrigado pelo melhor aniversário da minha vida. Eu te amo muito" ao que ele retribuiu com um beijo no meu peito e eu com um beijo em sua testa. Logo as palavras que eu mais gostava escaparam de sua boca "Eu te amo" e naquele momento eu quase chorei. Aquele cheiro que eu sempre sentia exalando do seu corpo é como uma droga pra mim, me deixando com a mente anuviada e livre de preocupações. Não dá pra explicar como é o cheiro, só sei que é o melhor que já senti em toda vida.

Depois tesse momento mais lindo. Tivemos que ir embora. Eu o levei no ponto de ônibus junto com B. e logo depois fui pra casa esperando receber a amior Bronca do século. Mas não foi assim. Minha mãe me ignorou completamente. Foi realmente estranho.

Naquela noite começou minha gripe/resfriado (já expliquei). E o sonho naquela madrugada não foi tão bom quanto eu esperava. Mas ainda assim valeu a pena porque ele estava de novo no meu sonho. Não me lembro o que ele fazia, mas o que mais me importava era o fato de ele estar ali.

Eu sei que os amo.
XoXo
Candy

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

No so good.

Estou resfriando, com preguiça e cansado. Meu aniversário, foi bom, não ao nível do menino da lenda, mas ainda assim foi ótimo pra mim.

Adoraria fazer um post enorme, mas estou gripadérrimo. Estou fraco, com dor de cabeça e preguiça pra digitar.

Eu prometo que assim que estiver um pouco melhor eu conto os detalhes.

Eu sei que amo vocês.
XoXo
Candy

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Seven.teen!

Gente, hoje estou fazendo dezessete anos. Sim, agora só falta um pra tão sonhada maior idade. O que me faz lembrar que se eu vivesse no fantástico mundo de Harry Potter, hoje eu seria maior de idade e poderia Aparatar/desaparatar, usar magia... Enfim. Mas eu ainda estaria no sexto ano e estaria cursando NIEMS. Provavelmente tentaria arranjar um Emprego no ministério da magia como desfazedor de feitiços ou até mesmo me empregaria no Gringotes.

Nossa, eu fantasiei legal agora né? Bom, acontece que da mesma forma que eu quero ser mais velho pra poder assumir responsabilidade pelos meus próprio atos, eu não quero crescer. Eu quero ser uma criança feliz, poder brincar de Harry Potter como eu fazia. Brincar de luta com meu primo quando assistíamos Digimon e Dragon Ball Z.

Nossa, como algumas coisas mudam. E ainda bem que outras não mudam. Talvez eu perca as lembranças da melhor parte da minha vida e pior também. Harry Potter, RBD... São duas coisas que marcaram minha adolescência/infância... Eu sempre precisei de um apoio externo porque nunca me senti muito bem comigo mesmo, mas essas duas coisas me disseram que o apoio sempre esteve dentro de mim e que nunca enchergava...

Gente, acho que esse post não tah mais fazendo sentido né... Ahhhh o que me fez lembrar um ano atrás. Eu peguei um caderno (do Harry Potter que havia ganhado quando comprei o DVD XD) e comecei a desabafar. Escrevi sobre minha vida e que eu era gay. Fui burro o bastante para deixar o caderno dando bobeira e minha mãe encontrou e leu. Foi quando minha vida veio abaixo. E desde essa época que eu perdi realmente um bom pedaço da minha infância/adolescencia.

Hoje faz exatamente um ano que escrevi naquele caderno e assim como coisas terríveis aconteceram, outras explêncidas também: ganhei uma sobrinha linda, um namorado incrível, amigos inesquecíveis. Posso não ter tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho.

Que esse ano seja diferente e que minha vida dê totalmente certo. É claro que no caminho vou tropeçar porque é o que eu faço de melhor, mas agora sei como seguir em frente. Que venham os dezoito, enquanto isso... vou curtir os dezessete. *coloco o óculos escuro e arraso*

Eu sei que amo vocês...

XoXo
Candy

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Good Day


Holá caros amigos. Nossa, hoje eu acordei com o humor lá no céu. Adoro ter dias assim, o probléma é que sempre que eu acordo bem, algo estraga meu dia depois... Não vou ficar pensando nisso, pra não atrair problemas.
Estou menos procurado com o Portillo... Acho que o AB não vai mais na casa dele e talvez isso esteja me deixando tão feliz. Eu conversei com ele sobre esse ciúme que eu estava sentindo e disse que confiava nele e em quem eu não confiava era o AB.
Ele disse que se o amigo dele tentasse qualquer coisa dava um tapa na cara dele. Nossa, morri de rir quando ele disse isso porque eu imaginei a cena. Deve-se ter cuidado ao contar algo pra mim, porque minha imaginação é fértil e sempre acabo tendo uma visão dos fatos... UAHSUHSIAHIS...
Bom, hoje é sexta-feira, comi estrogonofe (meu prato preferido), estou ouvindo RBD, espero poder fazer algum exercício mais tarde porque estou desde segunda feira sem fazer nada (a chuva tem me impedido).
Ai pessoal, gostaria de agradecer aos coments do post abaixo, como sempre, me ajudaram muito. Acho que esse blog tem me ajudado muito... Ainda mais porque eu sou novo e opinião de vocês mais velhos conta muito pra mim. XD Mais uma vez muito obrigado.

Eu sei que amo vocês.
XoXo
Candy

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Aventuras do Fim de Semana

Éhhh caros leitores, esse fim de semana foi muito bom pra mim. Me diverti tanto e tive meus altos e baixos. Graças a Deus, tive mais altos que baixos e me diverti MUITO.

Há um tempo atrás, o Bipolar disse que queria ir a um orkontro e disse que só iria se eu fosse. O Orkontro era pros fãs do RBD, dia 18 de janeiro e seria no Norte Shopping (aqui no Rio de Janeiro, pra quem não sabe). Acontece que ele disse que só iria ao orkontro se eu fosse junto com ele, então aí começa minha história.

Sexta feira, 16 de Janeiro de 2009

Minha mãe ia sair com minha irmã pra uma entrevista de emprego. A coisa mais importante pra eu ir no okontro seria conseguir permição da minha mãe. Só que isso não seria fácil, porque ela não me deixa sair direito desde que descobriu que sou gay.

Eu aproveitei esse dia e acordei cedo e arrmei a casa TODA. Deixei a casa impecável pra minha mãe não reclamar e não ter motivos para não me deixar sair. Bom acontece que eu também tive que inventar uma história, porque minha mãe JAMAIS me deixaria ir no orkontro. Então eu pensei em dizer que ia no aniversário de uma amiga minha da escola. Ainda assim havia o risco dela não deixar. Então eu pedi pra uma amiga minha ligar e falar com minha mãe.

Acontece que o plano não saiu como eu pensava. Meu pai atendeu o telefone e o meu pai é muito chato com essas coisas. Ele sempre joga a resposta pra cima da minha mãe e eu fico pra morrer quando ele faz isso.

Nesse mesmo dia, eu inventei que fui caminhar e fui com B. (vou chamá-la assim) no colégio dela. Ela precisava resolver uns assuntos da dependência dela e blá blá blá. Demos voltas em Madureira, compramos um milk shake de chocolate (adooooro) e dividimos. Muito bom.

Sábado, 17 de janeiro de 2009

O tempo estava se esgotando e eu ainda não havia dado uma resposta pro bipolar sobre ir no orkontro ou não. Tanto ele quanto eu estávamos hiper tensos. E eu acho que estava muito mais, porque a responsabilidade estava nas minhas costas. A final, se eu não fosse, ele não iria e eu fui contra isso, porque ele poderia se divertir muito bem só com os amigos dele. Mas enfim...

Acordei 10 horas da madrugada (isso pra mim é madrugada, ainda mais quando estou de férias). A minha mãe resolveu trocar a porta da cozinha e o cara veio aqui colocar. Acontece que eu não sabia que precisava de tanto barulho pra Trocar UMA PORTA! Acordei com a cabeça latejando por causa das marteladas que o cara dava na parede.

Acordei, mas fiquei deitado na cama pensando na vida e preocupado ainda com o orkontro. Logo eu teria que me arrumar pra ir pro curso. E todo sábado, se possível, eu me encontro com o Bipolar em Santa Cruz (que fica pertíssimo da casa dele e é onde eu faço curso), só que dessa vez ele estava sem dinheiro, então eu tive que procurar meus meios para vê-lo. Debaixo de uma chuva forte, porém refrescante (estava muito calos e eu adoro banho de chuva), fui pra casa do meu amor buscá-lo pra podermos ir pra Santa Cruz de novo.

A mãe dele é um amor de simpatia, cheguei lá, ela me tratou super bem, como sempre e tal. Depois de um tempo, ele se arrumou e assim saímos.

Demos nossa tradicional volta no shopping e na Casa & Vídeo (sempre fazemos isso, e não sei porque, mas acabo me divertindo com os comentários dele dentro da loja). Depois nós fomos numa lanchonete na rua e ele comeu um pastel com caldo. Eu não comi nada porque não gosto de comer perto das pessoas, não me sinto a vontade.

Depois demos umas voltas até chegarmos numa pracinha onde paramos e conversamos esperando escurecer pra podermos ir pro nosso ponto de pegação: O Matagal. (me sinto tão copélia falando assim)

Então quando escureceu entramos no matagal. E ele disse que seu coração batia acelerado por causa do medo de estar ali. Meu coração também batia muito rápido. E eu fui me aproximando dele até que nossos lábios se encontraram. Eu pude sentir contra o meu corpo um volume extra que não estava ali alguns minutos antes... E então enquando as mãos deslizavam e eu baijava seu pescoço ele sussurrou ao pé do meu ouvido.

Ele: Meu pau já está duro.
Eu: Eu sei, estou sentindo.

Só que eu também já estava, o probléma é que eu estava de calça jeans, então não dava pra sentir direito.

Ele: Você quer enfiar em algum lugar?
Eu: Na boca...

Bom, não preciso nem dizer o que eu fiz depois né... Já devem imaginar. Ainda bem que o mato não fala e que ninguém costuma ficar ali. Se não... Eu já estaria no youtube como a Paris Hilton... Enfim... Ele me puchou pra cima de volta e começamos a nos beijar de novo. Enquanto ele tentava tirar meu cinto. Só que ele estava tentando tirar e não conseguia de jeito nenhum. Tive que parar pra eu mesmo tirar até que percebi que ele estava tentando pelo lugar errado.

Passado o obstáculo do cinto, ele abriu minha calça e me puxou pra mais perto dele pela cueca. Então começamos a nos beijar de novo. Ele foi descendo e então... Bom, já sabem né. Nossa, como ele sabe trabalhar bem a língua lá. Eu fico doidinho. Mas depois ele subiu de novo e continuamos nos beijando, até que ele disse ao pé do meu ouvido de novo.

"Quer enfiar em algum outro lugar?"

Ai que vontade de dizer: SIM SIM SIM!! EU QUERO!!! Só que eu ainda sou virgem nesse quesito. Não porque eu não queria, mas porque eu nunca tive uma oportunidade conveniente. Então eu infelizmente tive que dar a resposta que eu menos queria.

"Bom, aqui eu não quero, porque acho que não é o lugar" Ele disse então que estava tudo bem e depois me chupou mais um pouco e eu também o chupei. Batemos punheta até gozar, nos beijamos e saímos do matagal. (Gente, desculpa o palavriado chulo, mas é que eu gosto de ir bem direto ao ponto).

É estranho andar depois que goza. As pernas ficam tão fracas. Quase não consigo me locomover. Eu disse isso pra ele e ele começou a rir. Depois ele pediu desculpas por ter perguntado se eu queria fazer mais coisas. E eu disse que não tinha problemas, porque eu realmente queria, só que ali pra mim, eu acho que não ia dar.

E então eu me arrependo um pouco disso, porque eu estava CHEIO de vontade... Será que eu fiz o certo? Bom...

Depois eu prometi que ia contar sobre a permissão pra ir no orkontro mais tarde, quando eu chegasse em casa. E quando cheguei fui falar com minha mãe e ela foi totalmente rude comigo. Gritou comigo no meio de todo mundo e nem me deixou falar. Só dizia NÃO enquanto eu tentava me expressar...

Eu pensava que nada podia estragar meu dia, ainda mais que eu tinha visto e passado um tempo com o Bipolar, então eu pensei errado. Eu cheguei em casa bufando e chorando. Jogando tudo pro alto.

O que mais me deixa bolado é o fato de eu ser HOMEM (independente da minha orientação sexual), ter 16 (faço 17 semana que vem hein pessoal) e ter cara de velho, de homem mesmo. E o pior é que eu não posso sair. Sou criado como uma mocinha e isso me irrita. Eu posso entender que há preocupação e tal, mas isso também já é sacanágem. E ela acha que me prendendo, vai poder mudar quem eu sou. Ela que sonhe.

A pior parte de tudo foi que eu tive que dizer ao meu amor que não daria pra mim. Eu não poderia ir. Tentei insistir pra que ele fosse, mas ele não quis e eu podia sentir que ele estava decepcionádo. Mas eu estava bem mais. Não consegui parar de chorar.

Domingo, 18 de janeiro de 2009 (O grande Plano)

Ainda de madrugada, por volta de 3 da manhã, eu ainda insistia que ele fosse sem mim, mas não consegui grande progresso até que meu ocorreu uma idéia. Na sexta feira, eu havia fingido que ia caminhar e consegui sair com B. sem ninguém perceber nada. Foi quando cheguei pro Bipolar e falei.

"Amor, eu não vou poder ir contigo, mas eu posso passar lá mais tarde e te buscar, quem sabe até ficar um pouquinho." Ele se animou todo e disse que topava. E eu fui dormir mais tranquilo e sentindo também que ele estava mais feliz.

Sinceramente, eu não gosto muito quando ele vai nesses lugares por causa do povo que frequenta, mas eu tenho que confiar nele. Além disso, ele nunca me deu motivo pra fazer o contrário. E então ele iria com o amigo dele, Dhy (que é meu amigo também e super confio nele... um pouco...). E então fui dormir. Pensando no que eu teria que fazer e se realmente dariam falta de mim, porque o lugar do orkontro era um tanto longe de casa.

Acordei com meu pai batendo na porta me chamando pra almoçar. Era meio dia. Minha televisão ainda estava ligada e no telecine pipok. Fiquei vendo Transformers (adoro esse filme). Quando acabou, eu levantei, coloquei minha comida e fiquei no computador mechendo até dar a hora da caminhada que sempre dou (por volta das seis da tarde, todos os dias ;) ). Me arurmei com cara de quem vai caminhar, mas também não pude me vestir tão mal. A final, Norte Shopping não é fulera.

Fui e me encontrei com ele lá. O plano era vir logo embora, mas decidimos ficar um pouco lá enquando Dhy vinha embora. Ficamos sentados em frente ai cinema conversando com um grupo de pessoas que conhecíamos. Cantamos RBD, Dançamos, Bipolar quis fazer aquela dança num poste, mas não tinha poste e me usou como. Na hora que ele subiu em cima de mim, ele escorregou e caiu levando com ele minha bermuda. Fiquei só de cueca na frente do shopping inteiro. Ainda bem que a cueca era nova e sexy XD.

Infelizmente, o bipolar se machucou um pouco e eu fiz uma massagemzinha nas costas dele. Pouco tempo depois fomos embora e passamos lá em casa antes. Ficamos na rua conversando com minha amiga B. e compramos açaí. Depois o levei no ponto de ônibus e ele foi embora...

RESUMÃO

Minha mãe querendo ou não, fui no orkontro e ela nem notou. Aprendi a sair de casa sempre com uma cueca decente. Vale a pena fazer loucuras pela pessoa que você ama, ainda mais se você sente que é recíproco. Não deixe de lutar pelo que acredita e não deixe de fazer uma pessoa feliz, não importa se for um amigo, um colega, um amor, seus pais... Desde que não vá contra seus princípios.

Muito obrigado pela paciência povo. Agradeço aos comentários do Post abaixo porque eu adorei lê-los e queria desejar tudo de bom na vida de vocês.

Eu sei que amo vocês.
XoXo
Candy

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Heath Ledger


Ontem estava eu, hiper relaxado (até parece), deitado na cama assistindo ao Globo de Ouro sendo exibido ao vivo pela TNT. Pirei com as premiações... Kate Winslet ganhou dois prêmios e foi hiper merecido, mas o prêmio que eu aguardei a noite inteira foi o que eu mais gostei de ver. Foi a escolha de melhor ator coadjuvante. É claro que meu querido e infelizemente falecido Heath Ledger estava concorrendo graças a uma das atuações mais brilhantes da história do Cinema (Coringa em O cavaeiro das Trevas). Quando Demi Moore anunciou que ele foi o ganhador do prêmio, eu não conseguia parar de gritar. A euforia tomou conta de mim de um jeito tão grande que eu não conseguia mais me concentrar, lembro que o produtor de Batman subiu ao palco para pegar o prêmio e que uma cena do filme foi exibida. Mas não lembro muitos detalhes, porque estava ocupado gritando pra todo mundo no meu MSN ouvir.
Eu não sei se vocês entendem muito de cinema e nem sei se vocês assistiram Batman, mas quem não ouviu falar muito sobre a incrível atuação de Ledger e o quanto o papel do Coringa afetou sua vida pessoal...
Enfim... Parabéns Heath Ledger, você deixou um grande legado sobre a terra e por mim será lembrado eternamente como a atuação mais perfeita do mundo.

Eu sei que amo vocês
XoXo
Candy

domingo, 11 de janeiro de 2009

Eu juro que venho aqui todos os dias, mas quando apro a sessão do post não sei que escrever, então vou digitar um breve resumo dos fatos:

* Minha melhor amiga anda agressiva comigo.
* Portillo anda meio pra baixo e não quer me contar o que há o que me deixa mais deprimido.
* Tenho aula dia 9 de fevereiro.
* Minhas aulas do curso já voltaram.
* Portillo veio aqui onde eu moro hoje. Causou, é claro.
* Minha avó usa guanidina (isso não tem nada haver com problemas, mas morri de rir quando descobri).

Ai gente, é isso, não tenho nada muito legal mesmo pra contar.

Eu sei que amo vocês.
XoXo
Candy

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Beijinho Doce



Trago pra vocês o novo hit do verão em todas as diferentes versões. Com vocês Flora em Beijinho Doce.

















Espero que tenham curtido.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Não pare de sonhar.


As vezes, nossos sonhos caem ao chão como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco de apagam. Nosso coração chora em silêncio e quando as lágrimas caem gelam todo o corpo e o coração que tanto ama se converte em gelo... Para não sofrer mais... Para não chorar.

Mas se voltar a olhar pro céu, perceberá que ainda há milhões de estrelas e cada uma é um sonho a cumprir. E a força em seu interior derretirá o gelo em seu coração.

Apenas nunca deixe de acreditar, porque o amor e seus sonhos, são as únicas portas pra eternidade.

Eu sei que amo vocês
Bjos Bjos
Candy

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Nada de interessante

Oi gente, como estão? Acho que passei pelo primeiro fim de semana do ano. Foi legal... Pelo menos eu vi meu amor pela primeira vez no ano.

Na sexta, o povo aqui em casa ia sair, então eu ia ficar bastante tempo sozinho em casa porque eu me recusei a ir com eles. E então me deu uma vontade súbita de fugir e visitar meu amor. Eu combinei com ele no msn e disse que em meia hora estaria na casa dele. Bom, acontece que eu tentei... Fiquei bem mais de meia hora no ponto de ônibus esperando e não consegui pegar o ônibus. Quando vi já estava tarde e tive que voltar pra casa. Naquele dia choveu muito e levei mt banho de carro que passava. E bom, o Portillo ficou puto comigo porque o fiz esperar muito tempo no ponto. Nossa, naquele dia me senti muito mal. Muito mal mesmo. Foi horrível.

No dia seguinte eu consegui ir visitá-lo e passamos um bom tempo juntos. Ele estava lindo como sempre. E eu estava horrível. Estou sem fazer barba há duas semanas... Nem está muito grande porque minha barba nem cresce direito. KKSAPOKSPAKSS... Mas tem uns fiapinhos encomodando.

Depois de termos ficado na casa deke, resolvemos dar umas voltas... Ficamos sentados no banco de uma pracinha comendo chocolate até escurecer; falando besteiras e trocando juras. Fazia bastante tempo que não nos víamos e estavamos mortos de saudades. Então depois que escureceu, fomos procurar o nosso matagal da pegação. O único lugar onde podemos nos pegar sem preocupações. Só que o problema é que naquele dia o acesso ao matagal estava impossibilitado. Tivemos que procurar outro lugar e foi quando eu pensei numa rua escura que costumávamos ficar as vezes. Eu disse que ele se encostava no muro e eu ficava na frente dele. Ninguém ia vê-lo, já que sou bem mais alto e largo.

Bom, acontece que quando as coisas estavam começando a esquentar, parou uma maldita kombi atrás da gente. Ele ficou cheio de vergonha (e eu também). Tivemos que sair de lá na cara de pau com o povo olhando pra gente. Depois eu ri muito disso. Bom, acontece que nem sempre tudo é como imaginamos.

Ontem, domingo, foi um dia meio intediante. Passei o tempo inteiro no computador e vendo filme. O mesmo que estou fazendo hoje.

Já estou começando a ficar com raiva do clima no Rio de Janeiro. Aqui costuma fazer calores absurdos nessa época do ano e só tem chovido ultimamente. Eu detesto sol e calor, mas já estou começando a sentir falta daquele clima de verão e férias. Com as crianças brincando na rua, os pais sentados nos portões conversando e pegando um pouco da brisa quente. E o que eu to sentindo mais falta é dos meus passeios de bike durante o finalzinho da tarde. Adorava dar aqueles passeios. Era tudo de bom.

Bom pessoal, hoje estou aqui novamente morrendo de tédio em casa. Portillo voltou a estagiar hoje e por isso estou passando a tarde inteira vendo filme. E por falar nisso, hoje à noite tem Piratas do Caribe na globo. Adoro esse filme... Na verdade gosto mais do Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow. Não se sabem, mas sou fanático por filmes. Tenho muitos baixados no meu computador. Meu HD clama por uma formatação. Eu tenho que comprar uns DVDs pra formatar tudo aqui.

Bom, sem nada mais interessante pra contar, eu vou indo.

Eu sei que amo vocês.
XoXo
Candy

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Holá caros amigos blogueiros. Como está com vocês? Comigo está tudo bem (que milagre né?). Estou curtindo muito meu período em casa porque agora estou me dando conta de que já está quase acabando. Esse eu já me dei conta de como as coisas serão diferentes. Principalmente na escola.Estou muito feliz porque em menos de 8 dias poderei ver meu amor novamente e finalmente minha felicidade estará a 100%.
Minha virada do ano foi muito boa e virei a madrugada inteiro na rua com a galera. Foi divertida, tirando a parte dos pirralhos bêbados tentando me assediar. Mas isso eu descarto e relevo apenas as boas coisas. Esse ano trassei algumas metas.

1 - Ficar gostoso pro Portillo.
2 - Arrumar em estágio (é obrigatório, se não eu não me formo).
3 - Arranjar dinheiro pra tirar minha carteira de motorista no final do ano.
4 - Arranjar um emprego (a final, já vou fazer 17 e preciso sair da barra da saia da minha mãe).
5 - Dar um jeito no meu cabelo (ele clama por ajuda).
6 - Continuar com o Blog (esse seria o meu maior feito).
7 - Ir à estréia de Harry Potter (FATO).
8 - Comprar o ultimo cd do RBD original (de preferência).

Bom, eu acho que tinha mais algumas coisas, mas não estou lembrado agora. Então por enquanto é isso meu pessoal. Desejo a todos um feliz 2009 e esse ano será cheio de realizações pra vocês. Muito obrigado por me apoiarem e agradesço também aos comentários do Post abaixo. Foram bem esclarecedores.

Eu sei que os amo.
XoXo

Candy